segunda-feira, 18 de maio de 2009

Plano de Ação MESTRADO - Parte 1

Bem, o mais urgente é, nesse momento inicial, o Mestrado...

Tenho que apresentar um seminário sobre a minha proposta de dissertação que foi aprovada com restrição em uma semana (26/05), finalizar dois artigos (em inglês) até o dia 29/05, mandar um exercício pra galera da graduação que dei aula valendo ponto (ordem do orientador), preparar meu plano de estágio em docência e fazer o relatório, fazer a inscrição em disciplinas pro próximo trimestre.

Passo a passo para realizar essas tarefas:

I) SEMINÁRIO: 

1) Ler sobre o tema da dissertação para fazer os ajustes no texto e na apresentação do seminário;
2) Enviar pro orientador pra ele validar;
3) Imprimir e encadernar 5 cópias de tudo;
4) Estudar para ter tudo na ponta de língua;
5) Arrumar uma daquelas canetas laser;
6) Testar o equipamento multimídia da sala que eu vou usar.

II) ARTIGOS:

1) Ler o material que já baixei e fazer as devidas anotações, marcações e fichamentos;
2) Escrever em português e mandar para o orientador validar;
3) Traduzir para o inglês, formatar e salvar em pdf para enviar.

III) EXERCÍCIO PARA A TURMA DA GRADUAÇÃO

1) Elaborar o exercício;
2) Mandar por email junto com o material de apoio das aulas.

IV) ESTÁGIO EM DOCÊNCIA

1) Elaborar o plano de estágio (Já tenho o modelo), enviar para o orientador validar, imprimir e recolher as assinaturas para entregar;
2) Pegar o modelo de relatório na secretaria e fazer, efetivamente o relatório.

V) INSCRIÇÃO EM DISCIPLINAS

1) Imprimir ficha de inscrição, preencher e recolher a assinatura do orientador;
2) Fazer a inscrição em "Estágio em Docência" e "Pesquisa para dissertação;
3) Solicitar a declaração de que cursei uma disciplina na UFF e entregar na secretaria para contabilizar os créditos;
4) Pedir o histórico.

Agora que eu já listei as minhas pendências só falta fazer um cronograma e seguir, dando conta do andamento né?!

Eita, ficou bonito! Primeiro passo rumo ao SUCESSOOOOOOOOOO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário