domingo, 11 de outubro de 2009

Domingo, véspera de feriado: Excelente dia pra Re-começar!

Oi meninas! Como está sendo o domingão de vcs?
O meu tá um marasmo e tá rolando uma festa infantil extremamente barulhenta no meu prédio, ou seja, tá mt difícil conseguir me concentrar pra fazer algo... principalmente pra estudar (e eu tô precisando muito... minha dissertação está PARADA!!!!)

Então tenho duas saídas:
1) Ficar aqui me lamentando
2) Aprender a trabalhar nas adversidades

Escolho a segunda opção! Sendo assim, vou separar o meu material de estudo, desligar o computador e ligar meu MP3 num som legal e mandar bala!!! Não sei se vai dar em algo, mas preciso tentar!
Se o estudo não evoluir, vou retomar meu processo de organização! Afinal, apesar da festinha barulhente, estou relativamente sozinha em casa (Meus pais e a minha irmã estão na casa da minha avó - Aqui em casa só os peixes, os hamsters, a gata e eu)e é geralmente nessas ocasiões que eu funciono melhor...

Preciso aproveitar melhor o meu tempo e me tornar produtiva...

Eu volto em breve pra contar as novidades!!

Bjus pra vcs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário